segunda-feira, dezembro 02, 2013

Mutirão “Saindo do Vermelho”: Tadeu “Tô Contigo” acompanha negociação de dívidas



Veredor Tadeu "Tô Contigo" junto a parceiros do Mutirão "Saindo do Vermelho"







                                                                                                                                                                                     





Uma boa notícia pra quem quer virar o ano com o “nome limpo”! O Procon/ Campos em parceria com a Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Municipal de Campos, que tem como presidente o vereador Tadeu ‘’Tô Contigo’’, realizam hoje (02/12) e amanhã (03/12), o Mutirão “Saindo do Vermelho”! O evento acontece das 9h às 16h, nos altos da Rodoviária Roberto da Silveira.

 Para o presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, vereador Tadeu ‘’Tô Contigo’’, trata-se de uma grande oportunidade para negociar dívidas com bancos e administradoras de cartões de crédito e ainda utilizar o décimo terceiro salário para sair vermelho. “O comércio também ganha, pois o consumidor volta a ter o ‘’nome limpo’’ para comprar. O sucesso desse mutirão, certamente, permitirá a realização de novas edições, pois comércio e consumidor saem ganhando”, disse Tadeu. 


A Secretária Executiva do Procon, Rosângela Tavares, acredita  que o evento é uma chance para o consumidor negativado “limpar o nome”. “Esse Mutirão é uma forma do consumidor renegociar dívidas, resolver pendências negativas, “limpar o nome” e ainda resgatar a própria dignidade”, explicou. Segundo Rosângela, o Procon espera atingir mais de mil consumidores nos dois dias de campanha.

Além da Câmara Municipal e Procon, são parceiros do evento: a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Federação Brasileira dos Bancos (Febraban), Sindicato das Escolas Particulares de Ensino (Sinepe), Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic), concessionária Águas do Paraíba e Ampla.
Vereador Tadeu "Tô Contigo" e a Secretária Executiva Procon, Rosângela Tavares

O consumidor deve apresentar identidade, CPF e dados referentes à contratação. Nos dois dias de mutirão, ele vai preencher um formulário com informações pessoais e sobre as dívidas que deseja renegociar. Uma proposta será encaminhada às instituições financeiras, que em 10 dias, no máximo, vão emitir uma resposta favorável ou contrária. A ideia é ajudar na recuperação do crédito e educação.

"Tô Contigo!"

Postado pela assessoria de comunicação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário