quarta-feira, agosto 28, 2013

Tadeu Tô Contigo! eleito vereador mais atuante de Campos


Tadeu Tô Contigo! foi eleito o vereador mais atuante no município de Campos dos Goytacazes. A pesquisa foi realizada, via consultas telefônicas, pelo Instituto Tiradentes, de Minas Gerais, entre os dias 15 de junho e 15 de julho.

Por ter obtido a primeira colocação, Tadeu Tô contigo! recebeu a “Medalha Tiradentes- Colar de Ouro”, conferida apenas aos políticos que possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade. “Esse resultado me motiva a trabalhar ainda mais pelo cidadão”, disse Tadeu.

“Tô Contigo!”

Postado pela assessoria de comunicação.

Um comentário:

  1. Boa tarde Alexandre, nos aqui em casa prestigiamos muito seu trabalho como jornalista e agora atuante como vereador. Gostaria de fazer um apelo as autoridades competentes, referindo a questão da lei que foi aprovada em Campos e acredito que poucos têm conhecimento sobre a mesma. Moro no Flamboyant ao lado da pracinha..onde diversas pessoas fazem caminhadas e levam seus filho para brincar..é comum ver pessoas caminhando com animais ( cachorros) e os bichinhos fazem as necessidades e seus donos não recolhem..ora..dividimos um espaço que seria para lazer com fezes de animais domésticos.talvez seria o caso da prefeitura colocar placas informando que isso é proibido?..acho sinceramente de uma falta de ética e respeito as pessoas que ali transitam para seu lazer..já vi crianças pequenas colocando fezes de animais na boca..#fica o apelo.

    ResponderExcluir