quinta-feira, agosto 22, 2013

CÂMARA APROVA GRATIFICAÇÃO PARA PROFESSORES POR DESEMPENHO NO IDEB



As escolas de Campos que atingirem os melhores índices de desempenho do Ideb (Indice de Desenvolvimento da Educação Básica) terão seus profissionais melhor remunerados, através de Gratificação para o Desenvolvimento da Educação Básica.

Projeto de lei do gabinete da prefeita Rosinha Garotinho foi aprovado nesta quarta-feira (21), por unanimidade, na Câmara Municipal, contemplará remuneração de professor com regência, orientadores pedagógicos, diretores e vice-diretores e secretário das unidades escolares que alcançarem os índices das metas previstas no Ideb, do 5º ao 9º ano de escolaridade.


A gratificação será de R$ 400,00 para os servidores das unidades escolares avaliadas que atingirem as metas projetadas pelo Ministério da Educação (MEC) para a próxima Prova Brasil, e R$ 600,00 para os profissionais das escolas que, além de superarem a meta, atinjam a meta projetada para o biênio subsequente. A administração municipal poderá, ainda, estabelecer premiação em livros ou equipamentos de informática aos alunos das turmas que atingirem as metas estabelecidas para o Ideb da Prova Brasil.

Fonte: Ascom CMCG

"Tô Contigo!"

Postado pela assessoria de ocmunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário