quarta-feira, abril 17, 2013

Tadeu questiona investimentos futuros da Ampla em Campos



Durante a Sessão Especial desta quarta-feira (17/04) com a presença de representantes da Ampla, na Câmara Municipal de Campos, o vereador Alexandre Tadeu “Tô Contigo”, que preside a Comissão de Defesa do Consumidor, mostrou-se ainda mais preocupado após a apresentação dos investimentos feitos pela empresa nos últimos cinco anos (1bilhão e 800 milhões de reais) e previstos para os próximos cincos anos (1bilhão e 800 milhões de reais).

O parlamentar questionou se existe a possibilidade de alterar a proposta de investimentos para o município nos próximos anos, já que está previsto uma do crescimento populacional previsto para os próximos anos na cidade e também na região.  "Se eu estava preocupado com a qualidade do serviço de energia elétrica, após a explanação dos representantes da Ampla, fiquei ainda mais. A expectativa é que o número de habitantes dobre nos próximos cinco a dez anos e o investimento de R$ 1 bilhão e 800 milhões será o mesmo do que foi investido nos últimos cinco anos? Isso mostra que as reclamações vão continuar, e até piorar”, comentou.

Alexandre Tadeu ainda comentou que entrou em contato com a assessoria de comunicação da Ampla, e foi informado que 77% do atendimento é feito antes de ser oficializado no Procon. Isso mostra que o universo de insatisfação é imensamente maior do que foi exposto pelo órgão. "O número de insatisfação é ainda maior que o apresentado pelo Procon, pois nem todos os moradores de uma rua vão até o órgão fazer a reclamação, mas ligam para a empresa", disse.


Por fim, o vereador expressou sua opinião sobre as propostas dos vereadores e as respostas dos representantes da Ampla. "Melhor que uma central de atendimento, e melhor que atendimento rápido, é oferecer um serviço de qualidade, em respeito a população de Campos", frisou.






"Tô Contigo"
Postado pela assessoria de comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário