quinta-feira, abril 11, 2013

Secretaria de Obras remove brinquedo danificado a pedido de Alexandre Tadeu

Depois

Antes










A barra de ferro que fazia parte de uma gangorra da Praça do Capão, onde esta semana uma criança acabou se ferindo, foi retirada na tarde desta quarta-feira (10/04), pela Secretaria de Obras, a pedido do vereador Alexandre Tadeu “Tô Contigo”. Em plenário o parlamentar agradeceu, ao secretário de Obras de Campos dos Goytacazes, Edilson Peixoto, pelo rápido atendimento ao pedido para remover a barra do ferro que poderia acabar ocasionando outros acidentes.

Segundo o vereador na mesma hora em que entrou em contato o secretário, ele enviou uma equipe até o local, em seguida o responsável pela secretária de obras ligou para Alexandre Tadeu, informando que a barra de ferro que restou do brinquedo já teria sido removido, como podemos ver nas fotos acima  e abaixo, o antes e depois da remoção da barra de ferro.

“Uma mãe entrou em contato comigo dizendo que a filha dela havia quebrado o fêmur em um brinquedo que estava danificado. Pensando em evitar que outras crianças acabem feridas, ela entrou em contato comigo hoje (10/04), e logo repassei o pedido ao secretário, que na mesma hora mandou uma equipe até o local e resolveu o problema”, contou o vereador.

Antes

Depois
"Tô Contigo"
Postado pela assessoria de comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário